[Mac-BR] spaces não funciona no meu macbook

Ze' trambic em gmail.com
Segunda Julho 20 10:26:08 PDT 2009

Bruno,

Veja se a desmarcacao do quadradinho "Use all F1, F2, etc. keys as standard
function keys" em System Preferences -> Keyboard & Mouse -> Keyboard não
seria a solucao para o seu caso.  ;)

[ ]s,

Ze' Carlos