[Mac-BR] Desktop sem í cones. S ó texto

evouriques evouriques em terra.com.br
Domingo Julho 19 12:38:03 PDT 2009

Excelente dica, fiz e estou satisfeito! Grato, E.

From: Assis jr <assisjr em mac.com>
Date: Sun, 19 Jul 2009 16:13:02 -0300
To: "[Mac-BR]" <mac-br em lists.powercity.net>
Subject: Re: [Mac-BR] Desktop sem ícones. Só texto

Oi, Neide.

Obrigado pelas imagens. Colocar o icone aa direita, torna a tela muito, mas
muito, próximo do que imaginava. Acho que o ganho de espaço e' consideravel.

Quanto a um click a mais, nao era relativo aa sua sugestao, mas apenas uma
indicacao de que eu nao pretendia 'limpar' o desktop, agrupando meus icones
em pastas grupais.

Obrigado novamente.AssisJr