[Mac-BR] Desktop sem ícones. Só texto

Assis jr assisjr em mac.com
Domingo Julho 19 12:13:02 PDT 2009

Oi, Neide.

Obrigado pelas imagens. Colocar o icone aa direita, torna a tela
muito, mas muito, próximo do que imaginava. Acho que o ganho de espaço
e' consideravel.

Quanto a um click a mais, nao era relativo aa sua sugestao, mas apenas
uma indicacao de que eu nao pretendia 'limpar' o desktop, agrupando
meus icones em pastas grupais.

Obrigado novamente.AssisJr