[Mac-BR] iPhone 3G Duvidas

Adriano Merhere Moreira icecool.mac em gmail.com
Segunda Junho 1 08:27:17 PDT 2009

Ola Pessoal

Faz um tempinho que sai da lista, o pessoal mais antigo ja me conhece :)
Voltei pra fazer umas perguntinhas sobre o iPhone.

Como alguns sabem eu moro no Japao. Nesse fim de semana estou
voltando para o Brasil.
Vou levar na bagagem 2 iPhone 3G 16G Preto.
Um deles eu uso aqui e o outro esta novinho na caixa. So foi tirado
da caixa para a operadora fazer a ativacao dele na hora da compra.
Esse que estou usando quero poder usar ele no Brasil. Mas ai comeca o
problema. Ele ja veio de fabrica com o OS 2.2.1 Baseband 02.30.03 e o
Bootloader 5.9. Ou seja, sem chance para um desbloqueio por software
no momento.
Minha pergunta e' :
Se eu levar na operadora ai no Brasil para usar os seus servicos eles
desbloqueiam o iPhone ?
Outra alternativa que vi foi esse card
http://int.turbosim.net/
e outros que encontrei na net e que prometem funcionar sem problema.
Alguem usa esses ultimos modelos de card e sabe me dizer qual a
melhor opcao que tenho ?

Esse outro iPhone 3G que esta zerinho na caixa pretendo vender quando
chegar no Brasil.
Alguem sabe mais ou menos quanto eu poderia conseguir vendendo ele ?

Obrigado

Adriano