[Mac-BR] Legendas em Filmes

Patricia Martin patriciamartin00 em gmail.com
Quarta Junho 3 08:48:46 PDT 2009

Ola Jr,
Assisto filmes na TV o tempo tudo e a unica precaucao que tenho e que
o archivo das legendas esteja em formato .srt e que o nome do archivo
seja exatamente o mesmo que o do filme em AVI.

O FFmpegX recodifca o archivo AVI e inserta as legendas. Percebi,
porem, que a qualidade do video decai um pouco e por isso nao
compensa. Tenta novamente com outro filme, quem sabe o archivo da
legenda nao esteja corrompido.

abraco

Patricia MArtin

On Jun 3, 2009, at 7:05 AM, Junior wrote:

> Amigos tenho um filme em avi e a legenda respectiva porem no MAC
> aparece perfeito mas quando rodo na TV a legenda aparece amarela
> bem grande e com problemas de acentuação. Existe alguma forma de eu
> embutir a legenda no filme e ficar com o AVI legendado (Arquivo
> unico) ? Existe algum app que faça isso ?
>
> Abs
> Jr

Patricia Martin

  email: patriciamartin00 em gmail.com
skype: patriciamartinbuzios
MSN: patriciamartinGDL

telefono/fone casa Mexico: 5233-31218312
telefono/fone oficina Mexico: 5233-15916546
telefono/fone Brasil: 11-37171084
  celular/movil Mexico: 521-3314420053

direccion/endereco Mexico:
Caballo Arete 13