[Mac-BR] Legendas em Filmes

Luiz F. O. Martins lfom em pop.com.br
Quarta Junho 3 09:52:23 PDT 2009

On Wed, Jun 3, 2009 at 9:05 AM "Junior" <junior3d em gmail.com> wrote:
>Amigos tenho um filme em avi e a legenda respectiva porem no MAC aparece
> perfeito mas quando rodo na TV a legenda aparece amarela bem grande e com
> problemas de acentuação. Existe alguma forma de eu embutir a legenda no
> filme e ficar com o AVI legendado (Arquivo unico) ? Existe algum app que
> faça isso ?

Vc nao explicou o mais importante: como faz para ver o video na TV? Usa o Mac ou um aparelho de DVD normal? No caso do aparelho de DVD, vc deve ter algum tipo de configuraSSao para a legenda ou esta' usando o formato errado para esse aparelho, pois se usa o Mac para assistir o video tanto na sua tela como na TV deveria ficar a mesma coisa nos dois casos...

[]'s
LFOM