[Mac-BR] mandar arquivos para PC Windows

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Quarta Junho 3 10:21:36 PDT 2009

On Jun 3, 2009, at 12:30 PM, Marcio Pereira wrote:

> Marcos, obrigado pela resposta mas os arquivos sao mp3, por isso nao
> da' para usar o Graphic Converter ou o Photoshop.
> abs,
> Marcio

Marcio

Sem problema. Como você não explicou que tratava-se de arquivos .mp3
fiz suposição de que poderiam ser imagens.
Por outro lado, testei aqui zipando arquivos e descomprimindo-os no
windows via BootCamp. e os tais "arquivos extras" não apareceram.
Selecionei os arquivos e via botão direito do mouse escolhi a opção
comprimir. O sistema zipou. Transferi para o Vista e para o XP (tenho
ambos instalados sendo que o XP está no Fusion) e nada surgiu.
Vc estaria criando alguma pasta antes de incluir os arquivos e
comprimi-los? Caso positivo, pode ser que seja isso (este teste eu não
fiz).
De qualquer forma, espero que algum colega tenha algo a acrescentar
para poder ajudá-lo.

Saudações

Marcos Ferrão
Rio de Janeiro - RJ