[Mac-BR] mandar arquivos para PC Windows

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Quinta Junho 4 07:56:33 PDT 2009

Acho que o fato de serem arquivos mp3 nao e' o problema pois acontece
com qualquer arquivo (Word, jpeg, etc.); alem disso, nao acentuo nada.
Se fosse um volume nao teria problema pois uso o Hidden Cleaner  que
tira todas as sujeirinhas do Mac, mas folder zipado da' problema.
Deve haver algum software que faca a limpeza pois isso causa grande
confusao entre os alunos pokapratica (tambem existem os pecezistas
assim).
De qualquer forma, obrigado pelo feedback.
abs,
Marcio