[Mac-BR] iMac

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Sexta Junho 5 09:59:35 PDT 2009

Se sair acho que só sai em setembro, época de volta as aulas, depois
que se já tiver um novo sistema.

O que está para ser anunciado é o novo iphone e sistema operacional.
Qual vão estár em venda é outra história.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br