[Mac-BR] iMac

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Junho 5 10:02:56 PDT 2009

Dandalo,

Para vender em agosto/setembro - volta `as aulas nos EUA - e' preciso
que o produto esteja disponivel e largamente anunciado em junho/julho.
O iMac "lampadinha" (ou teria sido o G5?), atrasou (em junho) e perdeu
a volta `as aulas.

Uma atualizacao possivel seria em setembro/outubro, mas visando o
periodo de vendas de fim de ano, cujo apice e' o Dia de Acao de Gracas
- ultima quinta feira de novembro - quando se vende mais do que no
Natal nos Estados Unidos.

abraco,

mj