[Mac-BR] MacBook Pro Lento ?????

João Neto joaonettho em gmail.com
Quarta Junho 10 02:50:05 PDT 2009

Galerinha boa noite. Sou um (feliz) proprietário de um MacBook Pro
2.33C2D com 3GB de RAM e 120HD....
Hoje já nem sei se sou tão feliz assim, pois tenho tido a companhia
daquela bola boiola da morte quase q o dia todo. Todo e qualquer
aplicativo que abro me aparece a maldita. Tenho um Mini 1.83 C2D com
1GB de RAM com a mesma versão do Leopard e Ilife e Final Cut e Motion
E After e tudo. No mini ela aparece mas é de vez em quando, no MBP é o
tempo todo.
Tem algo errado com o meu MBP ou é pra ser assim mesmo.
Em tempo :
Tem funções de Softwares que só aparecem no MBP, por ter placa melhor
e tal. Será que é isso ?!
Agradeço desde já e desculpa ae mas é muito chato toda vez q abro o
Iphoto por exemplo, preciso esperar uns 2 minutos ....

João Neto

Ichat : joaonettho em me.com