[Mac-BR] Ergonomia do teclado da Apple

Fabio Michel Ramos Pereira fabiomarp em gmail.com
Quarta Junho 10 05:02:18 PDT 2009

2009/6/10 Pedro Pavanato <pavanato.listas em gmail.com>:
> Eu tenho um de alumínio que veio junto com o iMac.
> Para mim é fantástico!
> Muito confortável e fácil de limpar!

O teclado novo e'  aquele com as teclas chatas, parecidas com meu
MACBOOK - Eu fiz datilografia e tenho dificuldade em digitar rapido
neste tipo de teclado, prefiro os antigos, mais ergonomicos. Mas notei
que minha esposa, que digita "catando milho" prefere as teclas chatas.
Talvez a Apple tenha pesquisado e descoberto que o maior numero de
usuarios nao sabe datilografar e projetou um teclado mais adequado a
este grupo de pessoas.

Eu espero que o outro tipo de teclado ainda continue a ser fabricado,
pois esse com as teclas chatas eu realmente nao gosto.

Abracos,
--
Fabio Pereira
Niteroi - RJ