[Mac-BR] Sobre o novo Iphone

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Junho 10 12:51:02 PDT 2009

Assis,

GPS - Global Positioning System - e' um servico baseado em satelites.
Existe o aparelho independente e alguns celulares tem a funcao. O
iPhone 3G (sem S) nao tem GPS. Ele triangula com antenas da rede
celular e advinha, por triangulacao a posicao em que se encontra. E
faz ate bastante bem. Mas e' preciso haver boa cobertura. Dentro da
minha casa ele erra por quarteiroes. Em frente de casa ele acerta
quase perfeitamente.

abracos,

Mario Jorge