[Mac-BR] Sobre o novo Iphone

Assis jr assisjr em mac.com
Quarta Junho 10 12:55:56 PDT 2009

Ok, Mario.

Nao sabia sobre esse uso de triangulacao de antenas. Eu tenho o 3G, e
nele uso um programa para medir minhas corridas de rua. Ele joga no
Google Maps e acerta bem. Creio que a quilometragem percorrida,
tambem. Mas, de fato, corro em SP e numa area onde os celulares pegam
muito bem (ou seja, deve estar lotada de antenas). O 3GS vira' com o
GPS, entao?

Abs.AssisJr