[Mac-BR] Regras da Lista: era Re: Vai um dvd do Snow Leopard?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Junho 16 18:03:41 PDT 2009

Sergio,

O DVD que voce esta oferecendo voce nao comprou. E' pirataria. Ilegal,
e, pior, quem o ofereceu para download quebrou um NDA (non-disclosure
agreement, acordo de nao-revelacao, que quem recebe um software beta
como este assina). Isto e' proibido nesta lista, alem de ser, pelas
razoes citadas, antietico.

O assunto nao deve ser prolongado, discutido, nem esta mensagem
respondida.

Assunto encerrado.

Mario Jorge