[Mac-BR] Regras da Lista: era Re: Vai um dvd do Snow Leopard?

Sergio blinox em gmail.com
Terça Junho 16 19:03:51 PDT 2009

Ih Mario, serio, achei que fosse um beta disponibilizado pela Apple para os
desenvolvedores.
Nao sabia que nao poderia ser distribuído.

Desculpe minha ignorancia.

[   ]'s

*Sérgio Camargo*

*Rio de Janeiro - RJ*