[Mac-BR] Vendo iPhone 3G

Adriano Merhere Moreira icecool.mac em gmail.com
Quinta Junho 18 13:51:49 PDT 2009

Ola Pessoal

Estou vendendo um iPhone 3G preto de 16G.
Novo, na caixa.
Eu trouxe esse iPhone do Japao, infelizmente ele esta bloqueado pela
operadora e com um baseband que infelizmente ainda nao e' possivel
desbloquea-lo por software.
Mas eu comprei um chip de desbloqueio da inglaterra e entrego o
iPhone junto com esse chip.
Eu comprei dois desse chip e um estou usando faz 3 dias com a
operadora VIVO e esta' funcionando 100% aqui. Nao cai o sinal, nem a
ligacao, a internet funciona 100% tb.
Quem estiver interessado pode me mandar um e-mail em pvp ou me telefonar
tel é 019-9701-1835, estou morando no interior de São Paulo (São Pedro).
O valor é 1500 reais, mas aceito propostas.

Um abraço a todos

Adriano