[Mac-BR] Vendo iPhone 3G

Adriano Merhere Moreira icecool.mac em gmail.com
Quinta Junho 18 17:44:18 PDT 2009

Para adicionar , li agora a pouco no site do Dev Team que até o final
de semana eles irão lançar o jailbreak para o OS 3.0 incluindo uma
nova versão do yellowsnow (desbloqueio por software) que irá se
chamar ultrasnow que promete desbloquear qualquer versão de baseband
do iPhone incluindo a que esta no OS 3.0.
Assim sendo, quem se interessar na compra de meu iphone se o comprador
assim desejar entrego ele com o chip+OS3.0+ jailbreak+ ultrasnow
instalado prontinho para ser usado com qualquer operadora.

Um abraço a todos

Adriano

Enviado de meu iPhone