[Mac-BR] Eudora

azeredo jlazer em terra.com.br
Sexta Junho 19 13:03:28 PDT 2009

Em 18.06.09, Marcos Ferrao escreveu:

>Prezado Azeredo:
>
>Bom dia!
>A Fundação Mozilla parece ter recebido o código do Eudora da Qualcomm e está desenvolvendo a incorporação de coisas do Eudora no Thunderbird. O projeto chama-se Penelope e pode-se ter informações no endereço:
>https://wiki.mozilla.org/Penelope?sess=8c299ba2254adc67374078ad205127f3
>Seria uma opção?
>
>Saudações juninas!
>
>-
>Marcos Ferrão

Caro Marcos,
Acompanho de perto a evolucao desses projetos desde o inicio.
Nem o Penelope/Thunderbird, nem o Eudora V8.0 beta, teem conseguido evoluir para apresentar versoes estaveis ou usaveis, menos ainda com os recursos que o Eudora ja tinha em 2004-2006.
Como se diz popularmente, "de graca so o relogio dá horas e o...."
A ideia do codigo free para ser desenvolvido depois nao funcionou, nem a Qualcomm passou todo o codigo do Eudora, muita coisa ficou retida para uso posterior ou porque tinha patente.
O proximo "arrasa quarteirao" neste campo, ainda esta por aparecer.
O MailForge e' uma promessa, nao sei se sera realidade.

um []
Azeredo