[Mac-BR] Eudora

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Quinta Junho 18 04:47:40 PDT 2009

On Jun 17, 2009, at 11:03 PM, azeredo wrote:

> Nao tenho a solucao que procura, mas eu continuo usando Eudora
> 6.2.4, com MacOS 10.5.7, num Macbook Pro sem nenhum problema,
> conflito ou travamento.
> E' certo que nao sei ate quando vai dar para seguir com ele;
> enquanto der uso, porque ainda e' o melhor gerenciador de mail que
> encontrei.
>
> Esta no forno um substituto do Eudora chamado MailForge. Em fase
> beta, promete muitas coisas, mas nao realiza todas e', por enquanto,
> uma esperanca.
>
> um []
> Azeredo

Prezado Azeredo:

Bom dia!
A Fundação Mozilla parece ter recebido o código do Eudora da Qualcomm
e está desenvolvendo a incorporação de coisas do Eudora no
Thunderbird. O projeto chama-se Penelope e pode-se ter informações no
endereço:
https://wiki.mozilla.org/Penelope?sess=8c299ba2254adc67374078ad205127f3
Seria uma opção?

Saudações juninas!