[Mac-BR] Indexação de HD Externo USB NTFS

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Sexta Junho 19 18:28:05 PDT 2009

Pessoal,

Tenho um HD externo NTFS funcionando tudo legal, MacFUSE, etc. Consigo
escrever/apagar/etc nele numa boa.

Porem eu nunca conseguia buscar nada nele usando o Spotlight. Fucando
descobri que precisada ativar a indexacao dele, via Terminal. Fiz
isso. Agora ele faz a busca.

Deixei uma noite inteira indexando, e tudo correu bem.

Porem agora, toda a vez que eu tiro e coloco o bendito HD ele fica
indexando novamente. E esta indexacao nunca tem fim.

Alguma outra configuracao que eu tenho que fazer para que naum fique
indexando sempre? Mas que eu possa usar o Spotlight nele...

Abracos,

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá - MT