[Mac-BR] Indexação de HD Externo USB NTFS

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Junho 19 18:55:33 PDT 2009

Guilherme,

De improsivo, sem ler nenhum manual. O Mac OS nao deve ter sido feito
para indexar HD's NTFS. Ele, por default, nao escreve em HD's NTFS. A
indexcacao se faz escrevendo arquivos com ponto (.) no inicio, na raiz
do HD. Possivelmente estes arquivos/diretorios sofrem no restart, e o
MacFUSE nao da conta de garantir a integridade deles.

Ou, claro, existe outra explicacao e solucao.

abraco,

Mario Jorge