[Mac-BR] novo no ipod

Marcel Maurício marcel.wiskecidu em gmail.com
Segunda Junho 22 07:06:50 PDT 2009

Bixo, nunca tive um iPod não, mas vc pode olhar no proprio site da Apple e
verificar quais formatos o teu iPod suporta e fazer as devidas conversões,
se possível. Os filmes em DVD vc pode ripá-los usando o HandBrake, mas qto
as conversões num sei o q dizer.

Marcel Mauricio
Ciência da Computação - UECE
LinkedIn - http://www.linkedin.com/in/marcelmfa