[Mac-BR] Livro do iPhoto

Bruno Gouveia brunomacintosh em terra.com.br
Segunda Junho 22 08:51:54 PDT 2009

Uma das coisas que mais gosto no iPhoto são os livros que você pode fazer
com as fotos. Uma ótima lembrança de viagens feitas.

O problema é que o serviço é só pra americano.

Ou será que existe alguma outra opção?

Não, não me interessa muito salvar em PDF e mandar para uma gráfica para
depois encadernar. Gostei da dica que li uma  vez na Mac+ mas estou atrás de
outra coisa

A pergunta é: se eu quiser usar o serviçø da Apple para receber o livro tal
como eles mandam para os americanos, como faria? Qual seria o jeito?

Se definitivamente isto for impossível, existe alguma outra opção?

Abraços

Bruno Gouveia