[Mac-BR] Ipod Touch

Ze' trambic em gmail.com
Segunda Junho 22 09:17:52 PDT 2009

Achei que a notícia nao fosse interessar e por isso nao me manifestei na
ocasiao... Tenho um touch 2G e, realmente, com a atualizacao para a versao 3
notei ate' alguma melhora no desempenho alem dos novos servicos como o
Spotlight e etc, mas alguns programas deixaram de funcionar como o WiFiTrak
(que e' pago) e que seu autor informa ja' ter cuidado da atualizacao  (a
Apple estaria atrasando a liberacao do dito cujo em vista
do grande numero de updates para outros programas pelo mesmo motivo).
Isso e' tudo e se v. nao fez a atualizacao, va' em frente porque vale cada
centavo pago.  ;)

[]s,

Ze' Carlos