[Mac-BR] Aviso a Todos

Joel Jones Junior joel em iq.ufrj.br
Segunda Junho 22 10:07:31 PDT 2009

Caros Mac's

Esse é um AVISO, principalmente, ao Cariocas. NÃO usem o serviço do
email abaixo. O responsável já trabalhou em revenda da Apple, saiu e
foi trabalhar particular. Ele comprou um iMac meu e ficou devendo uma
parte. Ele some e aparece novamente. Antes ele se chamava Hugo
Medeiros, agora é Hugo Salomão, mas o telefone celular dele é o mesmo,
por isso descobri.

Abraços,

Joel

================================