[Mac-BR] Livro do iPhoto

Bruno Gouveia brunomacintosh em terra.com.br
Segunda Junho 22 10:45:42 PDT 2009

Assis, obrigado

E você pagou como? Por aqui? Usando cartão de crédito daqui?
O ideal seria eu finalizar o trabalho aqui, pagar e mandar entregar nos
estados unidos (eu tenho um amigo que mora lá e deve vir ao Brasil ainda
neste ano).

Será que consigo?

Abraços

Bruno Gouveia