[Mac-BR] Livro do iPhoto

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Segunda Junho 22 11:01:57 PDT 2009

Em 22/06/2009, às 14:45, Bruno Gouveia escreveu:

> Assis, obrigado
>
> E você pagou como? Por aqui? Usando cartão de crédito daqui?
> O ideal seria eu finalizar o trabalho aqui, pagar e mandar entregar
> nos
> estados unidos (eu tenho um amigo que mora lá e deve vir ao Brasil
> ainda
> neste ano).
>
> Será que consigo?
>
> Abraços
>
> Bruno Gouveia

Bruno,

qual é o tamanho do arquivo? Já usei - até um GB por mês de grátis - o
yousendit.com. Você faz o upload e o seu amigo o download, ele
encomenda o book por lá, recebe e traz para ti. O financeiro vocês
resolvem na praia com uma caipirinha na mão :-)

E mesmo que um Giga seja pouco, existem alternativas de subscrição por
um mês a módicos US$ 9,90 se me lembro bem, com mais Giga.

Jack