[Mac-BR] projeto social

Leandro Tuxo leandro.tuxo em gmail.com
Quarta Junho 24 07:14:51 PDT 2009

juliano

Tenho algumas memórias sobrando que acho que funcionam nestes iMacs.
Como/para onde posso enviá-las? Estou em Florianópolis.

Leandro Tuxo

2009/6/24 Mario Jorge Passos <mj em passos.net>

> On Jun 24, 2009, at 11:06 AM, Juliano Bastos wrote:
>
>  Caros amigos,

> Vou catar. E' PC-100, não?

> ALguns destes softwares foram liberados como dominio publico. Nao sei como
> checar. Alias, sei: Google. :-)

> Ufa, a lista é grande. Aqui em casa tenho muitos instalados, Que OS as
> maquinas rodam? X ou 9?

> Nao sei como, talvez pegando um onibus ou aviao ate SP  Procure a assesoria
> de imprensa da Apple, ela deve poder ajudar.
>
> Faltou voce dizer que estava em Santa Cruz do SUl, RS.
>
> abracos,

Leandro Tuxo
Art Director/Graphic Designer

PORTFOLIO: http://tuxoportfolio.blogspot.com
EMAIL:leandro.tuxo em gmail.com <EMAIL%3Aleandro.tuxo em gmail.com>
MSN: tuxoborba em hotmail.com
GOOGLETALK: leandro.tuxo em gmail.com
PHONE: +55 48 8413.0514