[Mac-BR] projeto social

Juliano Bastos juliano em gazetadosul.com.br
Quarta Junho 24 09:51:54 PDT 2009

Mario, Leandro e demais,

desculpa pelo e-mail incompleto.

- Os Mac sao iMac 350MHZ, estao com OS 10.3.9 e aceitam memoria PC100
ou PC133.

- O projeto, ou melhor a fundacao eh de Santa Cruz do Sul - Rio
Grande do Sul.

- O pessoal da Fundacao se coloca a disposicao para enviar qualquer
documentacao ou informacao caso necessario.

Aos interessados em colaborar podem enviar o material para:

Fundacao Gazeta
Rua Ramiro Barcelos, 1206
CEP 96810-900 - Centro
Santa Cruz do Sul - RS

ao cuidados de Juliano Bastos

Os q quizerem, ate para nao atrapalhar o andamanto da lista,  podem
mandar e-mail direto para mim tbm.

grato a todos

abraços

Atenciosamente

Juliano Bastos
Suporte/Grafica
(51) 3715 7880
juliano em gazetadosul.com.br
www.gazetadosul.com.br

> Vou catar. E' PC-100, não?

> ALguns destes softwares foram liberados como dominio publico. Nao
> sei como checar. Alias, sei: Google. :-)

> Ufa, a lista é grande. Aqui em casa tenho muitos instalados, Que OS
> as maquinas rodam? X ou 9?

> Nao sei como, talvez pegando um onibus ou aviao ate SP  Procure a
> assesoria de imprensa da Apple, ela deve poder ajudar.
>
> Faltou voce dizer que estava em Santa Cruz do SUl, RS.
>
> abracos,

Atenciosamente

Juliano Bastos
Suporte/Grafica