[Mac-BR] Gravadores de DVD+-RW DL compativeis com Mac G5

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Sexta Junho 26 04:15:40 PDT 2009

O que eu chamo de super drive e' aquele gravador vendido pela Apple -
e que ja vem instalado nos Macs - e que custa uma nota preta.
Tem certeza que qualquer gravador funciona num G5/1.8, MacOS 10.4.1?
Abs,
Marcio