[Mac-BR] Gravadores de DVD+-RW DL compativeis com Mac G5

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Junho 26 04:22:39 PDT 2009

On Jun 26, 2009, at 8:15 AM, Marcio Pereira wrote:

> O que eu chamo de super drive e' aquele gravador vendido pela Apple
> - e que ja vem instalado nos Macs - e que custa uma nota preta.
> Tem certeza que qualquer gravador funciona num G5/1.8, MacOS 10.4.1?
> Abs,
> Marcio

Marcio,

Superdrive e' um nome que a Apple dava para discos opticos capazes de
Ler e gravar CD's e DVD's quando isso era quase milagre. Foram dos
primeiros gravadores de DVD's da industria. Eles eram (e sao)
fabricados por terceiros.

Ja troquei varios, dos outros e meus, e, se num primeiro momento - ha
anos - o Mac OS nao reconhecia todos ou precisava do Toast - hoje ele
reconhece sem maiores problemas.

abraco,

Mario Jorge

>>> Abs,