[Mac-BR] Dúvidas para o pessoal de Produção Gráfica Digest Mac-BR, volume 9, assunto 29

André Carvalho arslonga em gmail.com
Segunda Junho 29 13:47:59 PDT 2009

oi flavio!
que versão do quark vc ta usando? já tentou exportar as bolinhas como
curvas? você faz o pdf direto do quark ou usa o distiller? é muuuuito mais
seguro fazer pelo distiller do que pelo quark. a helvetica q vc ta usando é
post script não é???

eu to numa agência q usa o quark 8 e putzgrila, rola muito problema de
saída. ele faz pdfs direto muito porcos. oh saudade do indesign!!!

visualize as fontes completas com algum soft como o Lynotype Fontexplorer X,
ou o próprio Fontbook.

boa sorte.................andré
__
ars longa, vita brevis