[Mac-BR] Dúvidas para o pessoal de Produção Gráfica Digest Mac-BR, volume 9, assunto 29

pupu vampirela9 em gmail.com
Segunda Junho 29 19:49:10 PDT 2009

Flavio,

no caso de uma fonte postscript, so esta funcionando a fonte de tela,
a que vc ve, mas a de saida, de impressao nao, por isso que vc nao a
ve no pdf,
ou vc arruma uma helvetica boa ou arruma outra fonte similar,
o que nao eh dificil e fazer um estilo so pra esse caracter. O que eu
costumo fazer quando tenho que formatar um texto grande e trocar
so alguns caracteres de formato é criar uma keyboard so pra esse
estilo, é facil de fazer no quark, depois eh so selecionar e
apertando a keyboard.

Se vc quiser eu posso te passar minhas helvetica e ve se resolve seu
problema.

abracos

Adriane

Em 29/06/2009, às 20:44, Flávio Matuguma escreveu:

> Oi Adriane,
>
> Primeiramente, valeu pelas dicas!
>
> Fiz o esquema de abrir o ps no Photoshop e o tracinho nõ
> apareceu... No entanto, substitui a fonte e não funcionou. Tentei
> fazer o pdf em 5 máquinas diferentes e também não deu certo... Por
> ora estou fazendo o acoxambris do "o" com underline mesmo... Muito
> feio!
>
> Mas tudo bem! Vou tentando outras fontes.
>
> Obrigado novamente pelas dicas!
>
> Bjos, Flávio.

.

.