[Mac-BR] Dúvidas para o pessoal de Produção Gráfica Digest Mac-BR, volume 9, assunto 29

Flávio Matuguma flavioperinho em yahoo.com.br
Segunda Junho 29 16:44:11 PDT 2009

Oi Adriane,

Primeiramente, valeu pelas dicas!

Fiz o esquema de abrir o ps no Photoshop e o tracinho nõ apareceu...
No entanto, substitui a fonte e não funcionou. Tentei fazer o pdf em
5 máquinas diferentes e também não deu certo... Por ora estou fazendo
o acoxambris do "o" com underline mesmo... Muito feio!

Mas tudo bem! Vou tentando outras fontes.

Obrigado novamente pelas dicas!

Bjos, Flávio.