[Mac-BR] Reprodutor de DVD - primeira utilização

Junior junior3d em gmail.com
Terça Junho 30 12:23:20 PDT 2009

Amigos criei um DVD pelo iDVD e quando coloquei para tocar apareceu aquele
mapa perguntando de região e que teria somente 5 vezes para alterar etc...

Não cliquei em nada apenas com ele ainda aberto abri o VLC e rodei o DVD.

Minha pergunta é o que acontece se escolher uma região determinada ? POis
por exemplo o dvd que acabei de criar vai ser assistido aqui no Brasil e vou
enviar para miha cunhada em Portugal para ver os videos feitos do meu
sobrinho, qual seria o resultado se tivesse escolhido região 1 ou outra ??
Fiquei meio perdido com isso que apareceu ..

Abs
--
Junior 