[Mac-BR] Dúvidas para o pessoal de Produção Gráfica Digest Mac-BR, volume 9, assunto 29

Sergio blinox em gmail.com
Terça Junho 30 12:24:48 PDT 2009

Boa tarde pessoal!

Posso fazer uma pergunta completamente inusitada a vcs que entendem de
Quark e InDesign?

Posso formatar o texto biblico no ID, p.ex., ja que e o que possuo?
Posso partir de um pdf ou tem que ser via importacao do doc ou txt?

Obrigado desde ja,
Sergio