[Mac-BR] Pages era Re: Gerenciamento de Mala Direta

Patricia Martin patriciamartin00 em gmail.com
Segunda Março 2 06:42:59 PST 2009

Eu tenho a mesma duvida. Acho que com o Pages nao da. Tem que fazer
no iweb, nao e?

Mesmo assim, terminei abrindo um grupo no yahoo. Pode mandar
mensagens em html e alem de mais toma conta dos bounces, que eram uma
dor de cabeca tambem. o unico problema e a publicidade. Se nao
atrapalhar e o sistema mais facil. Voce envia uma mensagem so e
pronto e o sistema se encarrega de distribuir.

abraco

Patricia