[Mac-BR] caixa economica

pupu vampirela9 em gmail.com
Segunda Março 2 08:15:01 PST 2009

Dandalo,

eu uso o opera pra entrar na caixa,
nao reistrei mais de um computador, mas pra que serve registrar mais
de um computador?
evitar roubo? entao to mau, eu entro em qualquer comp pra ver meu
saldo, logico que presto atencao se o browser esta seguro?

o unico que me da problema é a porcaria do explorer, o resto vai normal.

abracos

Adriane