[Mac-BR] Resolvido (era: iMac + upgrade de memoria = esquisitice)

Marcos A C Ferrao macferrao em terra.com.br
Quarta Março 4 04:18:19 PST 2009

Marcelo Todaro escreveu:
> A quem interessar possa:
>
> A respeito do caso abaixo, que postei aqui na lista há quase um mês, o
> problema foi resolvido colocando um módulo de memória de outra marca
> (Kingstone).
>
> Mas a esquisitice permanece: o segundo slot (e só ele!) não aceita
> módulos da marca OWC.
>
> Um abraço,
>
> Marcelo Todaro

Marcelo:

Bom dia!
Desculpe, mas não acompanhei a sequencia de mensagens que pode ter sido
gerada a partir do problema apresentado.
Houve um tempo que algumas memorias da OWC tiveram problemas junto a
alguns modelos Apple.
Sugiro que entre em contacto com a OWC (por email mesmo que eles
respondem numa boa). As memorias vendidas tem garantia por um bom tempo.
Havendo defeito no modulo  eles trocam.
Nunca aconteceu comigo mas eventualmente compro com eles e sei de
pessoas que foram bem atendidas quando precisaram.

Saudações!

Marcos
Rio de Janeiro - RJ