[Mac-BR] Resolvido (era: iMac + upgrade de memoria = esquisitice)

Marcelo Todaro todaro.marcelo em gmail.com
Quarta Março 4 04:26:19 PST 2009

Marcos A C Ferrao escreveu:

> Marcelo:
>
> Bom dia!
> Desculpe, mas não acompanhei a sequencia de mensagens que pode ter sido
> gerada a partir do problema apresentado.
> Houve um tempo que algumas memorias da OWC tiveram problemas junto a
> alguns modelos Apple.
> Sugiro que entre em contacto com a OWC (por email mesmo que eles
> respondem numa boa). As memorias vendidas tem garantia por um bom tempo.
> Havendo defeito no modulo  eles trocam.
> Nunca aconteceu comigo mas eventualmente compro com eles e sei de
> [...]

Oi, Marcos.

Não faz sentido pensar em módulo com defeito porque o mesmo módulo que
não funciona no segundo slot funciona normalmente no primeiro.

Isso aumenta ainda mais o mistério. Como eu disse, o segundo slot (e só
ele!) não aceita os módulos de 2 GB da OWC. Se eu os colocar no
primeiro, funcionam normalmente.

No segundo slot tem agora um módulo de 2 GB da Kingstone e, no primeiro,
um de 2 GB da OWC.

Um abraço,

Marcelo