[Mac-BR] Comprando iPhone no Brasil (plano corporativo)

Paulo Fernando Buarque de Gusmão pfbg.mac em mailnull.com
Terça Março 10 06:18:00 PDT 2009

Pessoal,
minha empresa tem um plano corporativo com a TIM. Estamos renovando
linhas e colocando mais minutos e, com isso, poderemos pegar alguns
telefones "top". Obviamente queremos pegar uns iPhones. O problema é
que a TIM está sem aparelhor no momento e não sabem dizer quanto chega
um novo lote.
Pergunta: posso comprar aparelhos nos EUA e usar aqui no Brasil com os
SIMcards do meu plano corporativo da TIM? Ou seja, estou querendo usar
de forma oficial, não quero fazer "jailbreak".

Abraços,

Paulo Fernando