[Mac-BR] Comprando iPhone no Brasil (plano corporativo)

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Março 10 07:00:07 PDT 2009

On Mar 10, 2009, at 10:18 AM, Paulo Fernando Buarque de Gusmão wrote:

> Pessoal,
> minha empresa tem um plano corporativo com a TIM. Estamos renovando
> linhas e colocando mais minutos e, com isso, poderemos pegar alguns
> telefones "top". Obviamente queremos pegar uns iPhones. O problema é
> que a TIM está sem aparelhor no momento e não sabem dizer quanto
> chega um novo lote.
> Pergunta: posso comprar aparelhos nos EUA e usar aqui no Brasil com
> os SIMcards do meu plano corporativo da TIM? Ou seja, estou querendo
> usar de forma oficial, não quero fazer "jailbreak".
>

> Abraços,

> [...]

Paulo,

Nos Estados Unidos os iPhone sao monopolio da AT&T e não são SIM-
Unlockable pela operadora, nem pagando. As lojas da Apple nao vendem
telefones apenas, mas telefones atados a planos da AT&T.

Para comprar telefones SIM-Unlocked só em Portugal, França, Itália,
Alemanha, e... Brasil!!! Todas as operadoras brasileiras desbloqueiam
os seus iPhones.

abraco,