[Mac-BR] Time machine

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Terça Março 10 15:24:04 PDT 2009

Meus caros,

Fiz um primeiro back-up utilizando a time-machine.

Tenho algumas questões, espero que vcs possam ajudar-me a esclarece-las.

Abri o hard disc externo e tem varios folders com os back-ups. achei
estranho, mas.. deve ser assim mesmo. E, se entendi bem, os folder sao
"cópias" do primeiro com as modificações acrescentadas, nao é? Com o
tempo, o hard disc externo enche..

A cada hora, um back-up é feito. Tem como modificar o tempo? Se, por
exemplo, eu ficar 3 horas na net e nada tiver para back-up, ele será
feito assim mesmo?

Se eu lancar a time machine, e pedir para restaurar.. o que acontece
com o atual? Ela "volta no tempo" e depois volta para o presente, ou
apaga o presente? Tá meio confuso...eu sei.. mas nao estou sabendo
como explicar direito.

Se eu desligar o time machine, como fica o meu acesso ao hardisc
externo?

muito obrigado,

Paulo