[Mac-BR] Time machine

Eduardo Masuda edumasuda em yahoo.com.br
Terça Março 10 17:39:46 PDT 2009

Olá Paulo,
O Time Machine é muito bom e simplifica o backup. Ele faz o backup
total e depois vai fazendo backups incrementais. E vai comendo o
espaço do seu HD externo. Mas ele serve pra isso mesmo. Por isso vc
tem que ter um HD externo com pelo menos o dobro de espaço do HD do
seu Mac. Ele fará sim a cada hora mas, antes de gravar, ele verifica
se há algo a acrescentar. Se nao tiver, ele nao vai gravar nada.
Se vc clicar no icone do time machine, vc vai poder ver o arquivo
original (o primeiro gravado) e pode acompanhar pelos dias, semanas e
meses as mudanças desse arquivo. vc pode restaurar esse arquivo e
manter o que vc tem. Se vc apagar algum arquivo, é só acessa-lo pelo
time machine e restaurar.
é tudo tão simples que a gente fica até com medo de confiar. Mas
acredite: funciona bem mesmo!
Um abraço
Edu