[Mac-BR] Time Capsule - Cadastrar Usuarios

Lindomar Jose R. de Paula lindomarjf em gmail.com
Terça Março 10 17:34:50 PDT 2009

Gurus,

Tenho uma rede wireless via Time Capsule e gostaria de saber como devo
fazer para cadastrar o MAC Address do notebook PC da minha esposa, meu
iPhone e meu Playstation 3 - todos usando essa rede.
Eu nao quero correr o risco de alguem usar a minha rede
inadvertidamente, vai que descubram a senha. rsrsrsrs.

Obrigado,

Lindomar J R de Paula
Vila Velha, ES
Macbook Pro 2.2 GHz C2D - 100 Gb HD - 2 Gb SDRAM - Leopard 10.5.6