[Mac-BR] Time Capsule - Cadastrar Usuarios

Luiz F. O. Martins lfom em pop.com.br
Terça Março 10 17:50:44 PDT 2009

On Tue, Mar 10, 2009 at 9:34 PM "Lindomar Jose R. de Paula" <lindomarjf em gmail.com> wrote:
>Gurus,
>
> Tenho uma rede wireless via Time Capsule e gostaria de saber como devo
> fazer para cadastrar o MAC Address do notebook PC da minha esposa, meu
> iPhone e meu Playstation 3 - todos usando essa rede.
> Eu nao quero correr o risco de alguem usar a minha rede
> inadvertidamente, vai que descubram a senha. rsrsrsrs.

/Application/Airport Utility

Configure a base para aceitar acesso apenas dos computadores com o MAC address registrado.

Alternativamente, vc pode colocar uma senha e escolher por nao mostrar o SSID (nome) da base. Praticamente elimina o risco de outras pessoas acessarem a base, e vc tem  a liberdade de conectar com outros dispositivos se precisar.

[]'s
LFOM