[Mac-BR] Time machine

Marcelo Gondim mrgondim em globo.com
Quarta Março 11 11:59:34 PDT 2009

 Bom, acredito que para manter a privacidade pode-se colocar a pasta com os
dados de clientes na parte de excluídos do backup e os salva em outra mídia,
ou então apaga os backups que continham esses dados.
 Lógico que sempre existe a opção de salvar os arquivos em imagem de disco
com senha. É uma técnica bem interessante e simples para a proteção dos
dados:

http://www.thinkmac.net/blog/archives/mac-tips-daily-243-sparse-disk-images.
html

 Desculpe-me se as instruções estão em inglês, mas ainda não achei um
tutorial desses em português. Se alguém precisar eu traduzo.