[Mac-BR] Time machine

Eduardo Masuda edumasuda em yahoo.com.br
Quarta Março 11 03:55:37 PDT 2009

Sim, qdo encher, ele vai pedir pra vc se pode apagar um dos primeiros
backups incrementais. Todos os e-mails dos programas podem ser
recuperados. Recentemente eu perdi meu HD e consegui recuperar todas
as informações. Perdi ele na quinta, troquei o HD na sexta e usei meu
time machine. Ele restaurou o mac do mesmo ponto que deixei ele na
quinta. Fantástico.
Se vc apagar com a opção de segurança, vc não consegue recuperar. Ele
sobrescreve o local com 0000000.
Um abraço.
Edu