[Mac-BR] Time Capsule - Cadastrar Usuarios

Lindomar Jose R. de Paula lindomarjf em gmail.com
Quarta Março 11 18:49:32 PDT 2009

Obrigado pelas informacoes, Luiz, mas ainda ficaram algumas duvidas:

Dentro do Airport Utility eu vou onde? Procurei em todos os botoes e
opcoes do menu mas nao achei nada razoavelmente escrito do tipo
"aceitar acesso apenas...".
Ainda, depois que eu for nesse local que voce mencionou, ele vai pedir
o MAC address dos equipamentos liberados?

Abs,
Lindomar